sábado, 28 de maio de 2011

Tomem cuidado com a internet, aconselhou Selena Gomez


Selena Gomez em entrevista a revista HULU revelou o cuidado que tem que ter com as rede sociais na internet
“Eu acho as rede sociais muito importantes é muito bom manter contato com meus fãs e pra eles saberem onde estou indo e o que vou fazer e o quanto amo-os, mas é muita gente e todo tipo de gente tem acesso a informação, então tem que tomar cuidado”
Em outro trecho selena fala sobre a música.
Você prefere atuar ou cantar?
“Eu não confio em mim mesmo! as vezes acordo louca pra cantar e outros momentos louca pra ver meus filmes e atuar, mas acho que quando ficar mais velha vou mais pro lado de atriz”
Você escreve sua própias música?
Sim, algumas sim mas não tenho tempo de escrever todas, minha agenda é muito cheia, quando entro no estudio pra gravar tem muitas músicas prontas que só tinha gravado na mente, mas gosto de tirar algum tempo para compor, eu tenho comigo produtores incríveis que me ajudam com várias músicas, espero que um dia eu tenha mais tempo para compor minhas própias cancões
O que está fazendo agora?
Estou me preparando parao show da turnê do nosso segundo cd, além disso estamos terminando de filmar a ultima temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e gravando as cenas do segundo filme da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário