Estreiou ontem no Brasil meu povo, eu na verdade vi por causa do blog, mas adorei, estava...Fabulous.
A Ashley Tisdale estava linda, Diva e maravilhosa, no filme todo, Ashley mostra como Sharpay é patricinha, além de usar rosa o tempo todo, Sharpay quer tudo muito fácil, incluindo uma carreira na Broadway.
No filme, Sharpay começa cantando "Gonna Shine " com seu cachorrinho o Boy, uns 2 minutos depois de a música acabar, Sharpay recebe a proposta de um talvez trabalho na Broadway..
Porém seu pai não queria deixá-la viajar sozinha para Nova Iorque, e ele não podia ir com ela, Sharpay então bola um plano, e consegue a aprovação de seu pai, com uma condição, ela tinha uma mês para conseguir o papel, senão terá de trabalhar junto com o pai.
Em NY, Sharpay havia reservado um luxuoso apartamento, só que no site não dizia que o prédio não aceitava animais, e ela acabou expulsa por levar Boy junto.
Na frente do prédio ela conhece Peyton ( Austin Butler ), que é o filho de uma amiga da mãe dela, e que foi enviado para cuidar dela, ele estuda cinema e está fazendo um filme devido um trabalho, Sharpay logo consegue ser a protagonista do filme do garoto.
Ela vai até a Broadway para fazer o teste, mas no fim o teste era para Boy e não para ela, então ela bola um plano para que Boy e ela sejam famosos, na Broadway ela conhece Amber Lee Adams, uma celebridade que aparentemente é boazinha, e Roger ( seu rival, pois ele quer que sua cadela pegue o papel ).
Durante os testes Roger e Sharpay trapaçam, e depois de um tempo descobrem que Amber Lee é malvada e Cruel, logo bolam um plano e mostram para os fãs dela, como ela é de verdade, no fim Sharpay a substitui e arrasa, se tornando a nova esrela da Broadway com seu cachorro o Boy.
È um filme muito legal e eu recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário