quarta-feira, 18 de maio de 2011

Selena Gomez admite nervosismo no tapete vermelho

Selena Gomez é uma pessoa normal como outra qualquer. Tão normal que ela confessou que sempre fica nervosa quando anda pelo tapete vermelho, durante eventos e estreias. Em entrevista à britânica “Look Magazine”, ela disse que sente "borboletas no estômago". “Eu sou uma garota normal. Eu ainda ando pelas ruas, mas algumas coisas na minha vida não surgem naturalmente como andar pelo tapete vermelho. É bem assustador! Não que eu não seja confiante em mim mesma, mas é que o tapete vermelho não é um lugar onde me sinto completamente confortável”, declarou a estrela teen.
Ela ainda revelou que é muito difícil ficar longe da família e dos amigos quando está trabalhando. “É difícil, ainda mais quando estou sozinha em um quarto de hotel a milhares de milhas de todas as pessoas que eu amo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário