terça-feira, 24 de maio de 2011

Debby Ryan fala sobre o fim de Zack e Cody



 O tão famoso site JJJ teve a chance de conversar com estrelas Debby Ryan sobre o episódio final, o que realmente significava para ela
Confira o que a atriz de 17 anos, tinha que compartilhar com a gente:
JJJ: O que você mais sente falta no show?
Debby Ryan: O elenco ea equipe. Nós realmenteeramos uma família tão grande lá no show, então eu definitivamente vou sentir falta deles.
JJJ: Como é difícil você ter a graduação?
Debby Ryan: A graduação não foi fácil. Foi realmente dramática para todos e havia toneladas de pessoas que pensavam que não iriam chorar, mas depois acabamos chorando. E havia milhares de pessoas que achavam que ia ser uma bagunça essa semana que não dizer uma palavra, porque eles eram tão dramáticas sobre a coisa toda.
Estávamos sentados atrás das cenas na sala de cabelo e maquiagem, dizendo: “Eu tenho esse filme na estrada, eu tenho um novo show no Disney Channel, eu estou escrevendo e produzindo isso, eu estou indo para a NYU” ou seja lá o que é. Então, nós estamos comemorando esse grande avanço antes mesmo de eles acontecerem, assim como relembrar do quanto nós crescemos uns com os outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário