Sim, a patricinha mais loira e mais mimada de “High School Musical" está de volta.
Para quem não sabe, A atriz e cantora Ashley Tisdale já voltou há ser a Sharpay, personagem que vive em “High School Musical”, novamente. Isso porque o próximo filme de Ash será“As Aventuras Fabulosas de Sharpay” e é baseado no personagem.
Para quem não sabe, A atriz e cantora Ashley Tisdale já voltou há ser a Sharpay, personagem que vive em “High School Musical”, novamente. Isso porque o próximo filme de Ash será
As gravações já termianram faz tempo, e já foi estreiado em muitos países, a estreia no Brasil será neste mês ( Maio ), a Disney ainda não divulgou o dia
A atriz gostou tanto desse projeto, que além de estrelar o filme, será a produtora executiva. Super legal, né?
No longa, Sharpay e seu cachorro Boi vivem uma mudança do East High para a Broadway. Claro que vai ter romance, músicas e dança também!
Sinopse:
""Com roteiro de Robert Horn, a trama mostrará um caça-talentos nova-iorquino que descobre Sharpay Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorrinho Boy, em uma peça teatral e a convida para participar de uma audição para atuar em um musical da Broadway. A loirinha logo parte rumo à Nova York em busca de fama e seu pai lhe dá o prazo de um mês para conseguir o sucesso ou voltar para casa e cuidar dos negócios da família. Mas a garota logo fica desiludida, ao saber que o papel na Broadway, na realidade, era para seu cachorrinho. Mesmo assim, ela faz de tudo para transformar Boy no cachorro mais incrível da história do teatro."vê atuar com seu cachorrinho Boy, em uma peça teatral e a convida para participar de uma audição para atuar em um musical da Broadway. A loirinha logo parte rumo à Nova York em busca de fama e seu pai lhe dá o prazo de um mês para conseguir o sucesso ou voltar para casa e cuidar dos negócios da família. Mas a garota logo fica desiludida, ao saber que o papel na Broadway, na realidade, era para seu cachorrinho. Mesmo assim, ela faz de tudo para transformar Boy no cachorro mais incrível da história do teatro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário