segunda-feira, 9 de maio de 2011

Demi Lovato revela quais as músicas que lhe ajudaram a passar pela reabilitação.

A estrela da Disney Demi Lovato, que se submeteu a tratamento em uma clínica de reabilitação para tratar de seus problemas como bipolaridade e bulimia, revelou à revista Seventeen as músicas que ouvia durante esse período. Lovato, que se demonstra cada vez mais determinada a superar seus problemas, disse que a música teve um papel primordial para mantê-la positiva.
“Música sempre teve uma grande importância na minha vida e me ajudou em muitos momentos. Algumas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram” disse a autora de Remember December no artigo.
Veja a lista de músicas de Demi e o que ela fala sobre cada uma delas.
We All Need Saving do Jon McLaughlin: “Eu ouço essa música quando preciso saber que não sou a única neste planeta que tem problemas. É realmente verdade que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando”.
Not Afraid do Eminem: “Esta música é realmente inspiradora para mim pois o disco do Eminem foi baseado em sua recuperação. Esta canção me fez sentir confiança para dominar minhas doenças”.
Word of God Speak do MercyMe: “Minha canção cristã favorita! Me anima toda vez que ouço e minha fé fica instantaneamente renovada”.
A Change is Gonna Come do Sam Cooke: “Esta música é ‘um clássico’ que sempre me faz olhar pra frente e saber que tudo ficará bem”.
Strong Enough da Stacie Orrico: “Eu escuto essa praticamente todos os dias. Ela me faz sentir que tenho um propósito na vida, pois Deus me fez forte o suficiente”.
Surrender do BarlowGirl: “Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta era uma música que ouvia no repeat durante o tratamento para saber que se eu me entregasse, dominar aquilo seria possível”.
Beautiful da Bethany Dillon: “As letras desta música me lembram que eu sou linda, mesmo quando me sinto insegura”.
Demi vem se demonstrando cada vez mais segura ao falar de si e do que pretende para sua carreira, como no recente desabafo sobre seu distúrbio alimentar e a decisão de deixar seu programa de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário