terça-feira, 3 de maio de 2011

Nine Secrets with ME!

 Baseado nos documentários que o canal pago Nickelodeon lançou, The Seven Secrets with: Miranda Cosgrove, Big Time Rush!, Keke Plamer e Victoria Justice.
 Eu resolvi fazer isso comigo mesmo, só que em vez de sete segredos serão 9, e aí vão eles:

1° segredo:
  Acho que o meu 1° segredo seria a minha paixão pelos Estados Unidos, eu amo aquele país, e sempre o defendo, eu e a @JennyFurtado ficamos o intervalo inteiro conversando sobre os U.S.A, eu sempre gostei muito de lá, e pretendo morar lá no futuro, em Seatle, ou Malibu, New York, ou então Los Angeles, são tantos lugares, pense só passar uma tarde inteira fazendo um piquenique com os amigos no Central Park.

2° segredo:
  Eu tenho uma certa fixação por atrizes, eu amo a Selena Gomez, e simplesmente adoro a Miley Cyrus, a Miranda Cosgrove, Victoria Justice, Debby Ryan, Avril Lavigne, e outras, numa conversa sobre famosos eu meio que só falo delas, e no meu quarto eu tenho um pôster da Avril Lavigne e um da Katy Perry, pretendo achar um da Selena, da Miley e da Victoria.

3° segredo:
  Eu sou muito preguiçoso, mas o que eu tenho de preguiça eu tenho de talento ( nada egocêntrico ), a minha mãe me pede para ir buscar pão no mercado, e eu já fico todo "A por que eu ?", e depois do almoço eu tenho que lavar louça, é muito engraçado, por que eu fico demorando e reclamando.

4° segredo:
  Acho que o meu 4° segredo seria eu não ter muitos amigos, é sério, eu tenho 7 amigos verdadeiros, e a maioria são garotas, mas pelo menos eu sei que eles são verdadeiros.

5° segredo:
 Eu não consigo atuar, por mais que eu tente, eu não consigo, eu nunca levo esse tipo de coisa a serio, e sempre acabo dando boas gargalhadas quando tenho que atuar, não que eu atue mal, mas eu simplemeste não consigo com muita gente olhando.

6° segredo:
 Eu detesto Lady Gaga, Justin Bieber, Rebecca Black, a série Crepúsculo entre outros, eu já adorei Lady Gaga e Crepúsculo também, mas agora eu penso como eu consigui gostar daquilo.

7° segredo:
 Não gosto muito de sair de casa, eu sei, isso não é normal, mas eu simplesmente detesto, prefiro ficar deitado no sofá na frente da Tv, é tão bom, esse é um dos motivos para eu raramente ficar de recuperação por muita nota.

8° segredo:
 Eu raramente falto no colégio, é íncrivel eu nunca fico doente, eu até sinto invejinha dos meus amigos, porque eles faltam bastante, e eu nunca falto, é muito sinistro.

9° segredo:
 Eu tive uma fase um pouco gótica, eu vivia ouvindo Evanescense, e vestia bastante preto, só faltava usar maquiagem e pintar as unhar ( coisa que me recuso ).

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário