terça-feira, 15 de março de 2011

Vou dar meu melhor para não virar uma má influencia.

 Oi gente.
 Como sabem eu sou escritor, e futuramente farei sucesso ( nem que seja só no Brasil ), então como voces tambem sabem, a Miley Cyrus ganhou o premio de pior influencia para adolescentes, então eu darei meu melhor para não acontecer isso comigo, acreditem, vou ser tipo a Selena Gomez ( é uma diva, e nem por isso nos trata mal, ela até nos ajuda )
 Serei uma boa influencia, isso porque eu sei como é ser voces, sei como é sofrer de Bullying, sei como é ser excluído ( afinal até os 8 anos eu era ), não serei igual ao Justin Bieber ( a fama esta subindo tanto a cabeça dele, que ele esta perdendo várias fans ).

Humor: Sonolento.
" A vida é uma só, Morram e Vivam do jeito que acharem melhor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário