terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Gomez explica seu objetivo de ser reconhecida pelo seu trabalho


No mundo tão globalizado que vivemos atualmente, nos deparamos com várias circustâncias que contribuem para que o ser humano passe a ser cada vez mais individualista e, portanto, querendo conquistar maneiras de se auto-vangloriar sem nem ao menos merecer.

Mas, toda pessoa que realmente dá valor ao seu potêncial deseja ser reconhecido por àquilo que produz, como é o caso de Selena Gomez. Em entrevista ao E!, a cantora, que lançou na semana passado seu single "Who Says", confessou que seu maior intuito é que as pessoas conheçam-na através de seus trabalhos, "Eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho! Realmente isso sempre sera meu objetivo!".

Para Gomez, que está no centro dos holofotes, é essencial manter sua vida pessoal privada para que os 'outros' não interfiram em suas decisões. "Eu gosto de manter as coisas apenas para mim", conta a jovem de 18 anos. "E ao mesmo tempo quero que meus fãs saibam que também sou um ser humano", completa.

E acima de tudo, ela trata de esclarecer que por mais que possa ser considerada uma artistas, ela ainda assim erra em alguns aspectos para desse modo aprender e seguir pela estrada da vida com suas vitórias e fracassos. "Eu cometo erros a toda hora, eu aprendo com eles, e irei crescer assim. Mas só guardo isso para mim, pois desejo passar por tudo!", termina.

Estou com você Selly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário