terça-feira, 29 de março de 2011

Victoria Justice diz que já fumou e bebeu.


Victoria Justice, foi honesta na revista Seventeen de abril, confessando que já fumou e bebeu, e ainda disse, "Eu não quero pintar um retrato perfeito de mim, porque eu não sou perfeita. Basicamente, o que eu disse na entrevista - Eu fiz essas coisas. Essas são as escolhas que fiz e aprendi com isso não é algo que eu continuo a fazer"..."Agora estou muito focada na minha carreira" ..."Beber e fumar não é algo que vai me ajudar ou algo que me interessa". E ela ainda faz mais declarações, "Eu sou definitivamente uma pessoa caseira"..."Gosto de estar com meus amigos, minha família. Adoro ir ao cinema e assistir filmes em casa em dias chuvosos" .

Depois dessas declarações de Victoria o site Hollywood Life ainda fez um elogio a ela. “Em um mundo cheio de Lindsay Lohan e Taylor Momsen (meninas “más” de Hollywood), gostamos de saber sobre uma jovem celebridade que tem uma boa cabeça. Mantenha o bom trabalho, Victoria. Você é um modelo incrível para seus fãs!”

Opa opa, Hollywood Life vocês esqueceram da Selena, ela é uma santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário