terça-feira, 29 de março de 2011

"Vou dar meu melhor" diz o escritor e blogueiro Ronaldo Gomes ( detesto meu Temponi )

 Olá gente, sabe depois de ler tanta polêmica, o tanto que os famosos aprontam, eu pensei, puxa eu não quero ser assim, quero algo melhor para mim, eu quero ser uma Selena Gomez da vida, não quero entrar na internet, e ver aquelas milhões de mensagens me chingando ", então eu vou dar o meu melhor para ser uma boa influência, pensem só como a Miley Cyrus sofre, 5 segundos ápos entrar na internet, deve ser triste.
 Vou ajudar o mundo, doar para o mundo, não para o governo, quero ajudar, quero que minha vida valha a pena, que quando eu morrer, as pessoas lembrem de mim, com coisas boas na mente, não " Ainda bem que morreu ", não quero ser lembrado assim.
 E agora estou com uma mania de escrever o meu gomes com z, estou até pensando em mudar de s para z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário