sábado, 19 de março de 2011

Entrevista de Debby Ryan para StyleBistro

Debby deu um entrevista exclusiva para o site StlyeBristo falando sobre seu incrível senso de moda, veja a matéria traduzida abaixo:

Não deixe a idade de Debby Ryan enganar você. Embora ela tendo apenas 17 anos de idade, a multi-talentosa estrela da Disney de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e 16 Desejos já desenvolveu um grande senso de estilo. Graças ao seu arrojado, sempre adequada à sua idade, no entanto, essa estrela foi uma escolhida para ser o nosso próximo StyleBistro do editor convidado da celebridade.
Quando se trata de compartilhar seu estilo alto e dicas de beleza, Debby não prende para trás.
Ela auto se descreveu "shopper shopping", tem o prazer de prato em tudo, inclusive compras em um orçamento, como ela planeja camada seu olhar nesta primavera, seu momento mais embaraçoso da moda, bem como o seu segredo para manter sua pele livre de manchas. Aqui estão alguns trechos da nossa conversa:

SB: Quais são as suas tendências favorita para a Primavera?
Em tempo de transição, eu estou amando calças e shorts, especialmente enquanto viajo.
Ambos realizar-sem muito facilmente em grandes viagens.
SB: O que está atualmente na sua lista de compras?
Eu amo esses saltos que se parecem com algo que você pode escalar uma montanha, exceto pelo fato de que eles são os saltos.
Eles são um pouco mais robusto e eles são fortes.
SB: Qual produto de beleza que você não pode viver sem?
Eu amo fundação Youngblood.
Ela não me faz sair e ele só se sente realmente pura e dura por muito tempo.
SB: Quando você gosta de fazer compras?
Eu sou um tipo de cliente no shopping.
Eu sempre achei incrível o tipo de botas de US $ 30 em Charlotte Russe, ou algo que estava marcado para baixo na Forever 21 que eu possa cortar aberto.
SB: Como você se comunica através de estilo?
Há dias em que me sinto realmente exausta e cansada. Eu acordo, coloco o meu cabelo em um coque lateral e coloco botas de combate e eu gosto de ouvir, se eu não vou ser forte hoje minhas botas vão ser forte para mim. SB: E Rachel Zoe:
Eu amo como
Rachel Zoe não tem medo de incorporar peças hippie grande em seu olhar, como óculos de sol gigantes. Agora eu estou vestindo[...] um casaco de leopardo gigante e eu sinto que é um movimento muito "Rachel Zoe" de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário