sexta-feira, 18 de março de 2011

O Motivo de eu não ser muito feliz.

 Poisé gente, não importa o quanto eu esteja feliz, sempre ( SEMPRE ) acontece algo comigo.
 Tipo eu posso estar 50%  feliz, logo em seguida algo 100% ruim acontece comigo.
 É uma coisa assim, depois o pessoal reclama que eu sou desanimado, poxa, mas tambem é cada coisa, já sofri com Bullying, já superei doenças, brigas ( brigas feias ) familiares, e é aí que eu me pergunto, cada o tal Jesus ( ou deus ) hein?, cade ele?
 Poxa eu tava tão animado hoje de manha ( eu tava com 99 % de ânimo ), se bem que é nessas horas que sabemos nossos verdadeiros amigos, valeu Prima, valeu Nicole.

Humor : Desanimado e Triste
 " Faça desse problema, mais um obstaculo na sua vida para voce atravessar, de mais uma pedra no seu caminho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário