sexta-feira, 18 de março de 2011

Demi Lovato explica a sua tatuagem

Foi lançado um novo vídeo pelo site Cambio onde Demi Lovato explica as razões que a levaram a fazer uma tatuagem.

Inicialmente, pensou-se que a sua tatuagem compunha as palavras “Think Again”, mas a cantora revelou que na verdade a tatuagem contém as palavras “Stay Strong”.
“Olá Cambio (nome do site que publicou o vídeo) eu queria mostrar-los algo que fiz recentemente em honra dos meus fãs e do seu apoio.
A viagem que percorri e o apoio dos meus fãs teve tanto significado para mim que decidi agradecer aos meus fãs de uma forma que jamais poderá ser esquecida. Eu fiz uma tatuagem com um coração nos meus pulsos. Juntas elas dizem “Stay Strong” (mantêm-te forte). Esta tem um coração que é algo que os meus fãs desenhavam nos seus pulsos durante o tempo que estive em tratamento, e algumas pessoas até fizeram tatuagens com essa imagem. Eu queria mostrar-vos que nunca esquecerei o apoio que vocês me deram, vou olhar para ela todos os dias, lembrar-me de voces e sentir-me completamente agradecida. Só queria que soubessem disso, Adoro-vos a todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário