sábado, 2 de abril de 2011

Vanessa vai ao programa Conan para promover “Sucker Punch – Mundo Surreal”

  Horas antes da première de “Sucker Punch – Mundo Surreal“, em Los Angeles, no dia (23), Vanessa Hudgens foi ao programa de Conan O’Brien para promover o filme.

A atriz saiu de casa ao lado de sua amiga Laura New, usando um vestido Hervé Léger branco por MaxAzria e usando um lenço para proteger seu cabelo do mau tempo que fazia na cidade.

Durante a entrevista, V demonstrou estar muito animada, e falou sobre sua família e da amizade com sua mãe, Gina Hudgens. “Eu amo minha família. Eu estou levando minha mãe para (Las) Vegas pela primeira vez no próximo final de semana!“, disse e completou contando que ela e sua mãe não são de beber, pois Gina queria ser freira antes de conhecer o pai de Vanessa, Greg Hudgens. Ela também contou que fez uma festa com as amigas da sua mãe e suas filhas com direito a algumas bebidas e goo-goo boys.

Confira a entrevista legendada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário