quarta-feira, 27 de abril de 2011

http://narutosfanfic.blogspot.com

Poisé gente eu criei mais um blog, estou só começando nele, o blog na verdade é uma fanfic ( Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência. ) no caso dessa fanfic, é o Naruto, para quem não sabe Naruto é um anime e mangá super popular hoje em dia, foi criado por Masashi Kishimoto-sama ( ele é japônes e eu estou seguindo a cultura , o uso de sufixos desse tipo por exemplo ), a história mostra um garoto ( Naruto Uzumaki ) que deseja se tornar o hokage ( ninja mais forte de uma vila, no caso Konohagakure ), Naruto é companheiro de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, que são treinados por Kakashi Hatake, e compoêm o time 7.
 Na minha fanfic, eu mudei bastante a história, e várias pessoas leram e adoraram, afina eu tenho o dom da escrita, vejam lá garanto que vale a pena, mas vejam todas as postagens até agora okay?
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário