segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entrevista com @JennyFurtado a mente por trás do blog Capuccyna.

Qual é a sua matéria predileta ?
Jenny : Literatura

Qual seu artista favorito ?
Jenny : Anne Hathaway

A vida de blogueira é fácil para você ?
Jenny : A responsabilidade é grande, extremamente grande, temos que atualizar o blog sempre, para que os leitores acessem e encontrem o que procuram. O texto deve ser de fácil compreensão, e tudo deve ser feito pensando especialmente nos leitores.

Como e quando decidiu criar um blog ?
Jenny : Criei o Capuccyna em setembro de 2010. Sempre tive blogs, mas nunca me realizava. Exlcui todos, mas ápos algum tempo senti falta daquilo, então criei o Capuccyna e agora estou feliz com ele.

Você tem três animais certo? Eles se dão bem?
Jenny : Exato, sim eles se dão muito bem, o Gregory ( cachorro ) sempre nos avisar quando algum gato esta tentando comer a Bibble ( coelha ) ou a Carijó ( galinha ). Certo dia ele entrou em casa e começou a latir e a chorar. Foi muito fofo.

Em quem você se inspira para postar no blog?
Jenny : Encontro inspiração em tudo que vejo, desde árvores, flores e animais até mesmo doces. Escrevo de tudo que gosto, acho interessante ou fofo. Me inspiro ( não plagio )no blog Justia, mas tento deixar o meu com muita personalidade e estilo.


Tem algum inimigo ? algum programa de Tv favorito ?
 Jenny :Nenhum inimigo, só pessoas que evito por serem grossas, tenho vários programas favoritos, adoro Sunny Entre Estrelas e Todo Mundo Odeio o Chris.

Quem são seus melhores amigos ?
 Jenny :Melhor amigo é você Ro, tenho muitos amigos legais, mas você é o melhor. Tenho muitas melhores amigas, mas a Maria Alice, a Thaynara, Thaís e Vanessa são as mais importante para mim.

Se pudesse ser uma celebridaquem você seria? e se podesse namorar qualquer celebridade quem seria ?
 Jenny : Eu seria a Rachel Mcadams, ele é muito bonita, Não faço ideia de quem namoraria mas o Joe Jonas seria uma ótima opção.

Tem um livro e um filme favorito ?
Jenny : Amo o livro A Ilha Perdida. O descobri na biblioteca do colégio, e adorei, ele é de uma edição bem antiga, já que meu pai o leu quando criança, tambem adoro o livro Alice no Páis das Maravilhas, adoro aquela imaginação toda entrando na sua mente.Amo os filmes Paranoia, Meninas Malvadas e Alice no País das Maravilhas.


E essa foi a minha entrevista, pessoal daqui a alguns dias terá uma entrevista no blog dela vejam.
acessem http://capuccyna.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário