quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rebecca Black diz que respeita e admira Miley Cyrus e Demi Lovato ( até parece )

 Em um tweet a garota sem talento de 13 anos Rebecca Black disse :
To all that think I made fun of @ and @...I never did and never will. I respect and admire them both completely. Thanks.<3
A Tradução ( para todas as outras línguas menos para o Ingles porque não precisa né ) seria :
Para todos os que pensam que eu tirei sarro de @MileyCyrus e a @ddlovato ... Eu nunca fiz  isso e nunca farei. Eu as respeito e as admiro muito. Obrigada. <3
Mas Rebecca querida, voce pode enganar o mundo todo, mas eu minha filha nem que a vaca tussa, eu sei muito bem o quanto voce se acha talentosa, acredite "já passei dessa fase, e dei a volta por cima" ( famosa frase da Miley ), mas se liga! voce não tem talento, e todo mundo sabe que voce é invejosa, e é bom não comprar briga com a Demi Lovato, a Miley Cyrus e a Selena Goez, porque queridinha eu sou escritor e blogueiro, e tenho fama o bastante para acabar com voce, então fique na sua, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário