quarta-feira, 20 de abril de 2011

Informações sobre o Lemonade Mouth



- Um filme original de 2011 com 5,7 milhão de espectadores

- Sexta-feira 1 Telecast TV Kids 6-11 e 9-14 Tweens

- N º 1 no iTunes Soundtrack Gráfico

Disney Channel Original Movie "Lemonade Mouth" estava preparado para a noite de sexta-feira, classificação como o 1 º TV Kids Telecast entre 11/06 (2,3 million/9.4 rating) e Tweens 14/09 (2,1 million/8.5 rating), e cabo n º 1 filme original de 2011, entre número total de espectadores (5,7 milhões). Junto com seu novo "Good Luck Charlie" lead-in, o Disney Channel realizou Top de sexta-feira 7 transmissões de TV no Kids 11/06, o Top 10 transmissões de TV entre os tweens 9-14 e cabo Top duas transmissões entre número total de espectadores.

O "Lemonade Mouth" trilha sonora, lançado pela Walt Disney Records em 12 de abril, rápido seguiu o seu caminho para o número 1 na parada Soundtrack no iTunes e é o n. º 4 do álbum em geral. Além disso, o sucessos "Somebody", "Determinade" e "Don't Ya Wish U Were Us" posto na Disney Radio Top 30.

* 2011 até à data, o Disney Channel possui os 2 melhores de filmes para a TV entre tweens 9-14 com "The Suite Life Movie" (2,2 million/8.8 rating) e "Limonada Mouth" (2,1 million/8.5 rating).

* "Lemonade Mouth" dominou seu período de tempo, superando o segundo colocado Nickelodeon / Nick at Nite 254% em miúdos 6-11 (2,3 milhões contra 648 mil) e 263% em Tweens 14/09 (2,08 milhões contra 577.000), e quase duplicando a rede de cabo No. 2, SyFy, em número total de espectadores (90% - 5,7 milhões contra 3,0 milhões).

* Ganhando telespectadores em toda sua transmissão de 2 horas, "Limonade Mouth" cresceu 22% no número total de espectadores (4,9 milhões para 6,0 milhões), em 32% no Kids 11/06 (1.9-2.5 milhões) e de 29% no pré-adolescentes 14/09 (1.7-2.2 milhões) do início ao fim.

* "Lemonade Mouth" ultrapassou os níveis de tempo do ano anterior período por ampla margem por cento de dois dígitos em todas as demonstrações, incluindo 97% no número total de espectadores (5,7 milhões contra 2,9 milhões), 64% em miúdos 6-11 (2,3 milhões versus 1,4 milhões) e de 91% em Tweens 14/09 (2,1 milhões contra 1,1 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário