sexta-feira, 8 de abril de 2011

Afinidade

Oi gente tudo bem?
 Então eu estou sem assunto, e meu livro não tem progredido muito, sem contar que os famosos estão bem parados, então falarei de algo que todo mundo recebe ou sente, a Afinidade.
 Eu não sou uma pessoas que tem muitos amigos, na verdade não gosto de sair de casa, prefiro ficar aqui twittando, escrevendo ou vendo TV, a maioria dos meus amigos são assim, logo eu não tenho muita afinidade com muita gente, claro adoraria ter afinidade com a @CarolVergara, ou o @caiocenatti, ou quem sabe o @nicollodi, ou então outras pessoas ( estou com preguiça ) mas não tenho assunto com eles, a única coisa que sei da @CarolVergara é que ela gosta de Harry potter ( não muito ), mas quando falo com ela sei lá, não fica aquele mesmo papo legal que eu tenho com a @lys_Mariane, @JennyFurtado, ou o @sahpb, fica meio enjoativo até.

( P.S: sigam todos eles no twitter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário