quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Protagonista esperta.

 Oiie gente que me adora, e eu sinto a mesma coisa.
 Como sabem, a protagonista do meu livro, é uma garota, seu nome é Emily (não vou falar o sobrenome), então a Emily é uma garota muito esperta, sabe o por quê?
 Ela usou tudo que tinha para ganhar o 1° beijo, e como se isso não basta-se, o beijo ocorreu num navio, onde dava para se ver perfeitamente as estrelas (que fofo e romantico), e não foi só isso, foi com o cara que ela queria ( não vou dizer o nome tambem)
 E tive um sonho super legal, eu já havia lançado o livro, havia ganhado milhões de prêmios, estava rico e famoso pra caramba, e iam fazer um filme do meu livro, tava a Selena Gomez, a Miley Cyrus, a Debby Ryan, Emily Osment, Nick Jonas (não queria ele se tivesse um filme, mas ele tava no meu sonho, e sempre escuto meus sonhos), o Joe Jonas (tambem não queria ele), Tom Felton, e mais umonte de gente que não lembro agora, só sei que todo mundo me convidou, para gente tipo dar uma saída conversar sobre o livro e tudo, eu lembro que fiquei tão feliz, só que fiquei triste quando acordei, por que era um sonho :'(.
 Humor: Decepcionado
 " Se algo está muito bom, é por que é um sonho, um maravilhoso sonho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário