sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aulas.

 Poisé gente, lá vem as aulas, ou seja vou me matar de estudar, e meus pais não vão dar a minima, eles sempre falam "Não fez mais que a sua obrigação", mas tem um lado bom, da volta as aulas, eu só não sei qual, tá não tem um lado bom, ESCOLA É A TREVA!
 Vamos aproveitar enquanto podemos, porque depois, vamos ter que nos fixar nos estudos, não vou poder escrever muito o livro =(
 Bem que as ferias podiam ser um ano inteiro, ou as aulas comecam as 15:00 PM e acabam as 15:01 PM, ia ser tão bom ;).
 Me diga que pessoa gosta de estudar, manter suas notas altas é estressante, e nem vale tanto a pena ( no meu caso pelo menos), meus pais não se impressionam com nada, e por isso que eles não sabem do meu livro, por isso e porque eles iriam ficar cobrando de mim, e iam querer ler (eu não teria liberdade)

Humor: Desanimado e triste
 "A esperanca é o pior caminho, pois nele voce se iludirá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário