segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Poisé Gente, me desculpo desde já.

 Minhas aulas comecaram hoje, e infelizmente postariam cada dia menos, e meu livro atrasara basante com certeza, não estou fazendo isso porque quero, estou fazendo isso pois sou obrigado, peço desculpas desde já, e bem espero que voces continuam olhando meu blog de vez em quando, garanto a voces que vou continuar postando bastante.
 E bem vou tentar atrasar o minimo do meu livro, quero termina-lo rapidamente, para que eu possa consseguir uma editora, e ela publique meu livro para o resto do mundo, como eu já disse 500 vezes, é um prazer enorme escrever para voces, eu amo escrever, estou me divertindo muito escrevendo " A Ilha Deserta "
 E bem o 1° dia de aula não foi tão ruim, foi bom reencontrar grandes amigos, conhecer novas pessoas, com quem felizmente fui com a cara, e bem reencontrar queridos professores, e bem rir um pouco tambem, é um prazer conviver com voces no meu dia-a-dia, adoro muito voces, não só meus colegas de escola, como minha familia, meus professores e é claro voces meu publico.
BYE, eu estou com fome :(
Humor: Faminto
" Bem que podiam pagar para os alunos irem para a escola "

Nenhum comentário:

Postar um comentário