terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Péssimo dia

 Puxa ! quem disse que nem todos tem péssimos dias, esta enganado, e olha que acabei de almocar, sabe eu estava na casa de meus avós em Curitiba, fiquei lá por uma semana, onde moram meu avô, minha avó, duas tias, duas primas, e um primo, meus avós são pessoas muito bondosas assim como o resto da familia, a casa deles é simples, pode não ser grande igual a minha, mas é o meu refugio, e eu adoro aquele lugar.
 Não que eu não goste daqui de casa, não é isso, eu adoro aqui, mas lá é um lugar, que me da calma, é como se fosse sei lá um spa 5 estrelas (digamos assim), e la eu sou muito bem tratado, não que aqui em casa eu não seja, mas é que é dificel a convivencia com o pessoal daqui, vivemos brigamos, ontem mesmo tive uma briga feia com o meu pai, que acho que não vai se dissipar tão rapidamente (mania de escritor escrever palavras dificeis ou pouco usadas hoje em dia).
 Resumindo, minha prima (que e minha melhor amiga  e minha prima mais chegada) e meu unico avô (vivo) vieram para cá ha uns quatro dias, e bem eles foram embora hoje, e eu sempre fui muito emocional, eu sei é dificel de acreditar, sempre que alguem da familia vai embora, eu choro praticamente o dia todo, ou me tranco no banheiro e choro lá mesmo.
 O problema é que eu me apego muito rapido a alguem ou a algo, imagine então o quanto eu chorei quando Bruna ( a minha prima ), me entregou uma foto que tiramos ha uns cinco anos átras, e disse, fica com essa, para que a gente sempre fique junto tá? Sei que posso parecer infantil ou mimado, mas se voces soubessem toda a historia não falariam ou pensariam nada disso.

Humor: Triste
" Saudade e um sentimento que quando nao cabe no coracao, escorre pelos olhos " (creditos a minha amiga Carolina Vergara Fagundes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário