A cantora e atriz Demi Lovato durante evento demoda realizado na última quarta-feira (20), na
Califórnia (Foto: AP)
Ao dar detalhes sobre a sonoridade do novo disco, Lovato admitiu que deixou para trás seus dias de pop rock. Segundo ela, seu objetivo agora é privilegiar sua voz, como fez no primeiro single do CD, "Skyscraper".
"Estou me sentindo muito, muito confortável com o que fizemos até agora. Gravei cerca de 20 músicas. Então, vou precisar cortar algumas delas e escolher meu próximo single", comentou a cantora, que fez suas primeiras apresentações solo no Brasil no ano passado.
Mas é provável que, desta vez, os fãs tenham que esperar um pouco mais para rever Demi Lovato ao vivo, já que a cantora não confirmou shows para depois do lançamento: "Se realmente sair em turnê, anunciarei em breve. E, possivelmente, será uma turnê mundial".
Problemas
Em novembro do ano passado, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para um tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos. Na época ela tinha shows marcados com o Jonas Brothers no Brasil.
Em entrevista recente à televisão americana, ela revelou que aos 8 anos de idade desenvolveu um transtorno alimentar que a levou a comer compulsivamente e à bulimia e que, aos 11, começou a se automutilar em segredo.







Nenhum comentário:
Postar um comentário