terça-feira, 28 de junho de 2011

Victoria Justice: "Eu quero uma carreira que dure "



Victoria Justice: eu realmente gosto de olhar simples e divertido, então eu estou feliz por você não ter problemas e estar focada em minha carreira como atriz e cantora.
Victoria pode ter 18, mas isso não significa que não gosta e prefere trabalhar com seus amigos, Victoria parece realmente amar seu trabalho: "Eu adoro trabalhar, e eu adoro aprender e melhorar a mim mesmo "Eu só estou tentando ser o melhor que posso ser. "Eu quero ter uma carreira que pode durar".  "Quando a oportunidade perfeita vem, você tem que agarrá-lo, trabalhar duro para isso, lutar por ela." "Estou muito animada para trabalhar com um diretor que não tem medo de um desafio para mim e me empurra para o meu limite", disse a atriz.
 Não há problema em trabalhar no que ele gosta de fazer, bom para ela e seus fãs que gostam de ver todos os episódios na TV e ouvi-la cantar. Muitos sucessos em Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário