terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois de tanto tempo vou falar do meu livro um pouquinho

 Está Íncrivel gente, estou adorando, não esperem um livro normal não tá, vai ter muita aventura e ação, e comédia também, com a minha querida Liona ( esperem para saber quem é ), tá muito legal escrever, estou tendo vários sonhos em que eu estou fazendo um documentário sobre os personagens, como e porque eu criei, quais eram as minhas itenções com o livro, essas coisas, NEW YORK TIMES ME ESPERE, PORQUE QUANDO EU CHEGAR, VOU CHEGAR ARRASANDO!
 Desculpe não falar muito dele para vocês, mas é que eu não posso falar, muita gente ve esse blog, e poderiam roubar minha ideias.
 É íncrivel essa experiência, acordo todos os dias tendo ideias para o livro, penso só no livro, me empenhei muito nele, de vez em quando sinto um frio na barriga e penso: eu sou mesmo capaz? Será que consigo? Tanta gente me disse que eu não tenho talento para isso, acho que vou parar, será que paro? mais aí meu subconsiente me lanca uma injeção de " Se Liga ! ", muita gente acha que é idiotice minha escrever isso, porque eu sou novo, mas, eu não ligo, eu sou eu, e adoro escrever, eu sei que eu tenho futuro, se não for como escritor eu tenho um plano B ( é sério eu tenho mesmo )
 É maravilhoso escrever para vocês, pensar que vou divertir mentes, e vocês podem esperar uma lição do meu livro, e ela é : Abra seus olhos para o que você tem, e para as pessoas que te amam, porque elas nem sempre estarão com você.
 Estou adorando escrever esse livro, que futuramente será meu lucro, porque meu orgulho já é :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário