segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O que veio antes: o Ovo ou a Galinha?

 Eis a questão, mas segundo meus estudos, o ovo veio antes, afinal quem disse que o ovo é da galinha?
o ovo pode ser sei lá, de um dinossauro, que veio muito antes da galinha, mas segundo algumas religiões, a galinha veio antes, pois deus criou a galinha, eu e minha prima já entramos em uma discussão por isso, e eu falava:
-GURIA, O OVO VEIO ANTES, AFINAL OS DINOSSAUROS BOTAVAM OVOS MUITO ANTES DAS GALINHAS ESTAREM NO MUNDO.
 e ela respondia:
-TÁ MAS DEUS, CRIOU A GALINHA ENTÃO ELA VEIO ANTES.
aí eu falava:
- TÁ, E QUE DIFERENÇA ISSO FAZ? OS DINOSSAUROS EXISTIAM MUITO TEMPO ANTES DELAS.
e ela com raiva falava:
-MAS A GALINHA FOI CRIADA POR DEUS, OU SEJA ELA VEIO ANTES DO OVO.
 E a discussão terminava com os dois bufando, mas vai dize que os argumentos dela não faziam sentido, os dinossauros vieram antes da galinha, e eles botavam ovos. Como sempre a Ciencia vence a Religião. (Lembrando é só a minha opinião, respeite-me que eu te respeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário