terça-feira, 30 de novembro de 2010

1° Capítulo terminado.

Oiie povo.
Acabei de acabar o 1° capítulo do meu livro: A Ilha Deserta. Finalmente a parte chata acabou (brincadeira, adorei escrever o 1° capitulo, e posso dizer que é um dos mais importante), mas o 2° capitulo será um dos mais emocionantes, cheios de ação, brigas e romance.
 Só quero dizer que sera um prazer muito grande, escrever para voces, divertir voces, anima-los, quando acordo todos os dias, fico feliz por estar escrevendo este Livro, que futuramente sera meu lucro, pois meu orgulho já é.
 Mas sejam sinceros quando postarem o que acharam dele aqui tá, eu desejo sinceridade.
 Estou tão animado, já estou pensando no futuro, imagine eu competindo com J.K Rowling, Minha prima( que está escrevendo o livro Requil: Átraves dos Olhos) Meg Cabot e Alyson Noel, ou então estar no tapete vermelho ao lado de Selena Gomez, Miley Cyrus e Bridget Mendler, são tipo as minhas ídolas, seria demais.

2 comentários: