Intérprete de Draco Malfoy está no país para lançar o último 'Harry Potter'.
Em entrevista ao G1, ele declarou: 'O Rio é a cidade mais bonita que já vi'.
O ator Tom Felton durante sessão de fotos na
pré-estreia de 'Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2' no Rio
pré-estreia de 'Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2' no Rio
Usando jeans, cabelos louros ao natural e um sorriso no rosto, o ator Tom Felton não lembrava em nada Draco Malfoy, seu personagem na série “Harry Potter”, na manhã desta sexta-feira (15), em entrevista ao G1 no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O ator britânico está na cidade para promover o último filme da saga, “Harry Potter e as relíquias da morte – parte 2”, que chega aos cinemas nesta sexta.
“Espero que os fãs tenham medo de mim para sempre”, disse Tom Felton sobre ter que se despedir de seu personagem, que interpretou durante cerca de uma década. “Espero um dia ter um papel tão memorável quanto o Draco, tenho muito orgulho desse trabalho”, afirmou o ator de 23 anos, que “aceitaria na hora” viver novamente o garoto malvado caso um novo longa-metragem da franquia fosse produzido.
Felton conta que não considera Draco Malfoy exatamente um vilão, mas o descreve como “um garoto superarrogante, que esconde suas fraquezas". "Ele não tinha outra opção senão ser malvado”, define. Ele lembra que foi difícil compreender as sutilezas do personagem aos 11 anos, quando começou a trabalhar em “Harry Potter”. Mas diz que, ainda assim, “foi mais fácil dizer 'olá' do que dizer 'adeus'” para Draco. “É meio triste ver que acabou, é doce e amargo ao mesmo tempo”, completou.“Espero que os fãs tenham medo de mim para sempre”, disse Tom Felton sobre ter que se despedir de seu personagem, que interpretou durante cerca de uma década. “Espero um dia ter um papel tão memorável quanto o Draco, tenho muito orgulho desse trabalho”, afirmou o ator de 23 anos, que “aceitaria na hora” viver novamente o garoto malvado caso um novo longa-metragem da franquia fosse produzido.
Contudo, Tom Felton revela que um determinado aspecto de seu personagem o deixou aliviado com o fim da saga: os cabelos tingidos de louro platinado. “Eu acabei me acostumando, mas era terrível ter que colorir o cabelo toda semana, não vou sentir saudades disso”, afirmou rindo.
Agora que "Harry Potter" chegou ao fim, ele diz que planeja dar continuidade à sua carreira no cinema e já tem dois novos longas saindo do forno: a superprodução "O planeta dos macacos: a origem" e a produção independente "From the rough", que devem estrear ainda este ano.
Ele também conta que gostaria de tentar atuar no teatro, seguindo os passos de seu colega Daniel Radcliffe, e que quer retomar seus hobbies, como pescar e jogar golfe. "Adoro atividades ao ar livre, preciso ter um pouco de tempo para mim", diz.
O ator, que deve ficar no Rio até domingo (17), disse ainda que pretende conhecer o Corcovado e as praias cariocas e que ficou impressionado com a vista do Morro da Urca, onde aconteceu a pré-estreia do novo “Harry Potter” na noite de quinta (14). “O Rio é, sem dúvida, a cidade mais bonita que já vi”, elogiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário